A segunda e última noite de formaturas na Faculdade Reges, quinta-feira, contou com 69 formandos de Direito. A turma levou o nome do promotor Rufino Eduardo Galindo Campos. A solenidade de colação de grau foi presidida pelo professor Fábio Holmes Lins. Participou o presidente da Reges, professor José Gonzaga da Silva Neto. Esteve presente o jogador Rodrigo Caio, do São Paulo FC para prestigiar a formatura do irmão Rafael Russo.
Após a entrada de autoridades, professores e alunos, foram recepcionados o promotor Rufino Galindo Campos (patrono) e o professor José Reinaldo Gussi (paraninfo). Foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.
A oradora da turma foi a formanda Roberta Valéria Coimbra Ananias Aléssio. Do juramento participou Débora da Silva Marqueti. O formando Marcelo Takeshi Omoto representou a turma na colação de grau. A seguir discursou o paraninfo José Reinaldo Gussi.
A presidente da OAB, Margarete de Cássia Lopes, prestou homenagem à melhor aluna do curso, Leilane Aparecida do Valle Gusmão Scodoni.
A Câmara prestou homenagens à coordenadora Heloísa Helena de Almeida Portugal, ao coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Sérgio Cardoso e ao diretor Fábio Holmes Lins. Falaram ainda o vereador Juliano Brito Bertolini e o presidente da Reges, José Gonzaga da Silva Neto. A entrega dos certificados ocorreu no momento final da cerimônia. Um dos formados é José Leite da Silva Neto, integrante da direção da Reges.