O Legislativo dracenense se reuniu na última segunda-feira, 16, para a realização de duas sessões extraordinárias. Foram sete projetos de leis (PLs) debatidos, votados e aprovados pelos parlamentares, na 7ª sessão extraordinária. Entre os projetos, alguns foram bastante discutidos, como a implantação do Sistema Sesi de Ensino e a contribuição à Santa Casa de Maternidade e Misericórdia no valor de R$ 55 mil. Todos os 13 vereadores compareceram à sessão, além de secretários da pasta municipal.
Além dos citados, os demais projetos aprovados por unanimidade em plenária foram: PL número 135/13, institui a Política de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e dá outras providências; PL número 138/13, dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para efetuar pagamento de débito ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, referente à devolução de valor do Programa Piso Básico Fixo, aplicado em desacordo no exercício de 2008 e dá outras providências; PL número 140/13, considera urbana área de terras que especifica e dá outras providências; PL número 141/13, de 13/12/2013, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração do caput do artigo 1º, da Lei 4.233, de 10 de dezembro de 2013.
O último projeto número 018/13, avaliado e aprovado, dispõe sobre autorização para permuta de bens e dá outras providências. Neste projeto houve a segunda discussão e votação na 8ª sessão extraordinária, onde também foi aprovado por unanimidade.