O morador do Jardim Jussara, Yudi Miyaguchi, procurou a reportagem do Jornal Regional, para se queixar das condições que se encontra um poste de rede telefônica, danificado localizado à rua Adolfo Cavalhieri, no cruzamento com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, que está sendo sustentado por galhos de uma árvore e pode cair a qualquer momento.
Segundo Miyaguchi, a situação é essa há aproximadamente três meses, quando um caminhão ao tentar realizar uma manobra colidiu no poste. O morador disse que o poste pertence à Telefônica e que já entrou em contato com a empresa duas vezes, porém, o problema ainda não foi resolvido. Ele teme que o vento e as chuvas possam forçar com que o poste caia sobre veículos ou até moradores que passam por aquela localidade.
O secretário de Obras e Assuntos Viários, Aparecido Celestino, informou ontem, 17, que enviaria equipe ao local para averiguar a situação. Ainda segundo ele, iria notificar a telefônica para gerar um protocolo de atendimento, e dessa forma, tomar as devidas providências.