Uma baixa de última hora mudou a escalação do São Paulo, que havia sido definida na terça-feira (5), antevéspera da partida contra o Arsenal. O volante Denilson sentiu dor no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico do compromisso no Pacaembu, hoje (7), às 19h15 (de Brasília).

 “Ele se queixou e fez tratamento, mas nos procurou e disse que está sem confiança. Como foi muito recente, ele vai ter ainda que fazer avaliações para ver qual é o grau dessa dor. O certo é que ele não joga”, disse o técnico Ney Franco, no fim da manhã de ontem.

 Seu substituto será Fabrício, que, desde que se recuperou totalmente da cirurgia no joelho esquerdo, havia sido titular pela primeira vez apenas no domingo, na vitória sobre o Penapolense, quando o grupo principal foi poupado para o compromisso deste meio de semana, pela Libertadores.

 “É que não quero mexer na estrutura da equipe. O Fabrício tem o mesmo perfil e não vai mudar as características do time”, comentou o treinador, que também não terá à disposição Rhodolfo. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito no fim de semana e está em recuperação.

 Com o desfalque de Denilson, o time titular às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira passa a ser Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.