Após o primeiro ano de sucesso do Mochileiros Casual Restaurant, o empreendedor Thiago Scarabelli, compromissado em trazer o melhor para seus clientes, acaba de chegar de viagem com inúmeras novidades e qualidade ainda melhor nos serviços oferecidos que atrairão olhares e paladares.

Scarabelli passou pelo Peru, em cidades como Lima, Cuscu e Machu Picchu, e também visitou países como Bolívia e Chile. Ele afirma que ficou surpreso ao passar por esses lugares e perceber a excelente estrutura que a gastronomia na América do Sul tem a oferecer. Segundo o mochileiro, esses países proporcionam uma mistura de culinária oriental, espanhola juntamente com a culinária local.
Ele também se impressionou com algumas iguarias e pretende inseri-las no novo cardápio. Pratos como o ‘Ceviche’, de origem peruana a base de peixe cru e limão, poderá ser um dos que se agregará ao menu. A inserção do abacate para pratos salgados, como por exemplo, a guacamole de origem mexicana, também poderá ser mais uma das opções.
Além de novas iguarias, também será criado um cardápio a parte somente para o bar. Haverá novidades, como por exemplo, a inclusão de drinques sem álcool, diversas variedades de vinhos e bebidas a base de café. O cliente ainda terá a opção de consumir doses de uísque e vinho sem precisar adquirir a garrafa. O empreendedor ressalta que os testes para os novos cardápios já foram iniciados e o novo menu deverá ser apresentado ao público dentro de dois meses.
E para os amantes da boa comida no inverno, já está em andamento a preparação de um novo cardápio. O famoso fondue que agradou paladares de todas as idades irá permanecer este ano. Os caldos terão uma nova cara com a inclusão de alguns ingredientes.
FRANQUIA – Scarabelli recebeu propostas de empreendedores interessados em abrir franquias do Mochileiros Casual Restaurant. Neste ano, o empresário está reestruturando o ambiente para os moldes de uma franquia. Ele disse estar se adequando junto a ABF (Associação Brasileira de Franchising) com processos e indicadores, para adaptá-lo e iniciar as franquias.
Neste primeiro ano, Thiago Scarabelli ficou surpreso com toda a repercussão que o restaurante gerou em Dracena e região. O empresário agradece e diz que para este ano, os clientes poderão aguardar um restaurante ainda melhor tanto no atendimento, quanto na qualidade dos serviços e pratos. Em breve, os clientes também poderão contar com um site exclusivo com informação dos cardápios e serviços e desfrutar dos pratos com entrega em domicílio com o serviço delivery. “Se já era bom, vai ficar ainda melhor”, destaca o jovem empresário.