A quarta rodada do Campeonato de Futebol Médio “Antônio Carlos da Palma” teve seis jogos, sendo cinco pela categoria livre e um pela categoria sênior, em dois campos, no domingo (23).

Abrindo a rodada pela categoria sênior (grupo único), Igeniu Estrutura Metálica/Borrachaia São Cristovão venceu a Academia First Juninho do Esporte por 3 a 1,  no campo do CSU (Plimec). No mesmo local, pela categoria livre, Ellegance Móvies venceu Ademar do Gesso/Restaurante Mochileiros (grupo B) por 2 a 0  e Jufra Distribuidora/Dracefone/Tonho Polidoro venceu  Odair Podologia /Churrascaria Ouro Verde/Lumiart por a 2 a 0. O árbitro dos jogos foi Nilson Rodrigues da Silva (Tim).

No campo de futebol médio da Rádio Regional Jovem Pan foram realizados jogos pela categoria livre, Pesqueiro Água Dourada/Casa de Carne Bandeirante/Bar do Toninho Ceballo venceu o Box Dracena por 2 a 0; Academia First/SPY/Lanche Lata Velha  ganhou do Amigos.com/Goldoni Lider e Contadora de Junqueirópolis (grupo A) por 3 a 1  e  Super Sacolão Lorensetti goleou a Coimma Brizztech por 4 a 1. O árbitro foi Altecir Ferreira de Lima (Baianinho).

Segundo informações do organizador e árbitro dos jogos no CSUS, Nilson Rodrigues da Silva (Tim), o auxiliar Rodolfo Rodrigues (Tato) da Ellegance Móveis agrediu Tim durante o jogo com  Ademar do Gesso/Restaurante Mochileiros e por esse motivo, Rodolfo foi eliminado do campeonato e ficará suspenso por dois anos. Ainda segundo relato de Tim, após o fim da partida,as atletas Luis Eduardo (Dudu) e Emerson Palma da equipe Ademar do Gesso/Restaurante Mochileiros também agrediram o árbitro e organizador do campeonato e foram eliminados  do Campeonato de Futebol Médio “Antônio Carlos da Palma”, ficando suspensos por dois anos.