O prefeito José Antonio Pedretti juntamente com o deputado estadual Mauro Bragatto estive ontem, 3, na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional de Urbano) na capital paulista e participou de audiência com presidente da Companhia, Milton Dallari. Foi apresentada documentação que comprova que Dracena correspondeu com todas as exigências preliminares da CDHU para a construção da primeira etapa das casas populares, ou seja, as primeiras 300 casas.
Com a comprovação está autorizado pelo presidente que a cidade de sequência aos trabalhos e abra licitação para contratação de empresa que elabore projeto técnico, do novo conjunto habitacional.
Na reunião também foi autorizada a retomada do projeto de casas populares para os distritos de Jamaica e Jaciporã, que estão bastante avançados, com levantamento de demanda e esboço de projeto.
Quanto ao tratamento de esgoto dos distritos ficou acordado entre o prefeito Pedretti e a CDHU que assim que a Companhia iniciar a construção das casas a Prefeitura realizará a implantação do sistema de tratamento de esgoto pelo método de tratamento compacto biodigestor.