Emoção. Essa é a palavra que define o espetáculo de dança ‘15 Anos de Arte’, apresentado pelas bailarinas alunas da Escola de Bailado Marina Gregolin, que ocorreu na noite de sexta, sábado e domingo, 13, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora.
Muita dança marcou esse final de semana. Das 72 alunas bailarinas, seis delas se despediram do palco. “Foi muita emoção. Essas alunas estão deixando a escola de bailado, devido ao início dos estudos na faculdade”, ressaltou a bailarina, coreógrafa e professora Marina Gregolin.
Este ano, a Escola completou 15 anos de apresentações consecutivas em Dracena e mais uma vez levou emoção a mais de 1.200 pessoas, nos três dias de apresentação cultural. Com muito brilho, os figurinos das bailarinas foram magníficos, nas 14 coreografias inéditas que encantaram o público.
Entre as novidades deste ano, estava uma exposição fotográfica no saguão do Teatro, com fotógrafos de Dracena que mostraram fotografias dos espetáculos das edições anteriores. Também houve um estande somente para a empresa Só Dança, de Osvaldo Cruz, que exporta suas peças para diversos locais do País.
Marina conta que ainda não pensou sobre o espetáculo do próximo ano, mas que está empenhada em algumas apresentações artísticas para este primeiro semestre.
“A emoção do público levou muito a pena. Estamos recolhendo tudo aquilo que plantamos”, finalizou Gregolin.
As fotos podem ser vistas na galeria do Portal Regional – www.portalregional.net.br.