Na sessão da Câmara de segunda-feira, 14, os vereadores votaram e aprovaram três projetos de lei, além de requerimentos e indicações com reivindicações à Prefeitura. Em discussão e votação únicas, foram aprovados por unanimidade, dois projetos (PLs) do Executivo.

O primeiro, de número 42/14, considera urbana a área de terras, do imóvel denominado sítio São Carlos, na Gleba Palmeiras. O segundo PL, de número 44/14, transforma em urbana, a área de meio alqueire, também localizada na Gleba Palmeira.
O terceiro projeto foi aprovado em primeira discussão e votação e volta ao plenário na próxima sessão para segunda discussão e votação.
De autoria dos vereadores Shoiti Kanezawa, Divanir Ledo dos Santos, Kielse Munis, Claudevi Oliveira Silva Júnior (Juninho do Esporte) e Juliano Bertolini, o PL dispõe sobre a inclusão do inciso VIII ao artigo segundo da lei 3187, de 16/12/2003. A lei é sobre as normas para loteamentos no município e o novo inciso prevê a instalação de reservatórios, aprovados pela Emdaep de acordo com o tamanho do loteamento e com capacidade mínima de abastecimento para 48 horas, em caso de interrupção do serviço.
SESSÃO NA TERÇA-FEIRA – Devido o feriado de Tiradentes no próximo dia 21, a sessão semanal da Câmara que ocorre todas as segundas-feiras, foi adiada para a terça-feira, dia 22, às 20h.