O bispo diocesano dom Luiz Antônio Cipolini esteve em Dracena na semana passada para cumprir agenda e foi considerado hóspede oficial do município. Através do decreto n.º 6.519/2.014, o prefeito José Antonio Pedretti prestou a homenagem ao bispo, reconhecendo a importância dele como autoridade religiosa.
Dom Cipolini visitou o município no período de 12 a 15, e foi recebido pelo frei Flávio Gandelini (pároco do Santuário Nossa Senhora de Fátima). Ele percorreu várias entidades, igrejas e instituições locais.
Na manhã de domingo, 15, o prefeito Pedretti acompanhado do secretário de Administração Ricardo Silva e do vereador Rodrigo Castilho, entregou pessoalmente o decreto ao bispo Cipolini, no salão de eventos do Santuário de Fátima, na Vila Barros.
O bispo agradeceu o ato do chefe do Poder Executivo destacando que durante sua estadia em Dracena foi muito bem recebido pela população e demais autoridades.
INFANTIL – No dia 13, o bispo Cipolini conheceu as instalações da Emei Cantiga de Ninar. Ele esteve acompanhado do frei Flávio. Percorreram as salas de aulas e ficaram encantados com as crianças.