A sexta edição do Circuito Cultural Paulista, que acontece até novembro em várias cidades do interior de São Paulo e Litoral, contará com mais de 840 atrações. O programa visa promover a difusão cultural descentralizada, por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas. Cerca de 100 cidades estão no programa. 
A companhia de dança Mauricio de Oliveira & Siameses levará  “Objeto Gritante” para mais 3 cidades  – Araçatuba, Dracena e  Ilha Solteira.  O espetáculo, que foi apresentado recentemente no Red Noroeste Festival de Danza (México), está diretamente relacionado à questão do ofício do artista das artes cênicas, sua relação com o corpo e a utilização das máscaras sociais.
Em Dracena, será apresentado na próxima sexta-feira, 27, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Feo Flora.
SOBRE OBJETO GRITANTE – O tema desse trabalho está diretamente relacionado à questão do ofício do artista das artes cênicas. Em fundamental, sua relação com seu corpo e da utilização das máscaras sociais. A Siameses mergulha, com esse trabalho, num diálogo sobre as razões pelas quais os artistas insistem em defender o valor de estarem diante de outros indivíduos despindo-se, cotidianamente, em busca de uma razão primordial de existência. Objeto Gritante é a união de duas visões específicas da utilização do espaço cênico que se mesclam criando um trabalho absolutamente inusitado de dança abstrata e manipulação de objetos. Os objetos funcionam como extensões corporais, mutações que criam uma ilusão de esculturas vivas de formatos imprevisíveis.