Hoje, 11, a partir das 8 horas, cerca de 900 servidores municipais sindicalizados, deverão comparecer às urnas na sede do Sindicato dos Servidores Municipais para escolherem a nova diretoria que comandará o órgão pelos próximos quatro anos.
Após muito debate e discussão na primeira eleição realizada em janeiro deste ano, o juiz do Trabalho decretou nulidade das eleições, e determinou que o atual presidente Edivaldo de Oliveira Novaes (Didi) devesse convocar novas eleições, inclusive com formação de nova Comissão Eleitoral. 
Duas chapas irão concorrer ao pleito. A chapa “União e Trabalho”, encabeçada pelo vereador Pedro Gonçalves Vieira (Trabuco), e a chapa “União Trabalho e Renovação”, pelo motorista da Secretaria da Educação, Edvaldo Caetano de Souza.
Membros das chapas deverão estar presentes no local para fiscalizar a votação. A atual diretoria do Sindicato aguarda uma participação dos servidores ainda maior que a primeira eleição realizada no início deste ano. A votação encerra às 17 horas, em seguida, será realizada a apuração de votos.
A posse da nova diretoria deverá ocorrer na próxima segunda-feira, 14, às 8h. A sede do Sindicato dos Servidores está situada à rua Princesa Isabel, nº 1.252.