Às 7h42 de ontem, 8, um caminhão baú com placas de Sumaré transportando 22 motocicletas para um empresa de Dracena não conseguiu passar debaixo do pontilhão da avenida Rui Barbosa que liga o centro até a Vila Barros em Dracena. O motorista que é de Presidente Prudente não sofreu ferimentos, mas o caminhão teve danos de grande monta na parte de cima do baú.
Os cabos Lima e Gustavo Lorenzetti atenderam a ocorrência e apuraram que o caminhão trafegava no sentido Vila Barros ao centro e ao passar sob o pontilhão ficou enroscado.
O cabo Lima relatou no boletim de ocorrências, que no pontilhão não existe placa de sinalização indicando a altura máxima, nos padrões do Código de Trânsito Brasileiro.
Segundo o cabo, a placa existente no pontilhão que indica altura máxima de 3,90 de altura não é a regulamentada e no caso de ontem foi registrado o boletim de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima para que no futuro seja utilizado para alguém que pretenda entrar com reparação de danos.
A Polícia Militar deixou o local do acidente em segurança por volta de 10h15 após o caminhão ser retirado por uma pá carregadeira.