Em um café da tarde realizado ontem, 19, na sede da 1ª Cia. da Polícia Militar de Dracena, o 25º Batalhão realizou a despedida da última turma de policiais temporários do estado de São Paulo.
Estiveram presentes os temporários masculino e feminino da 1ª Cia. de Dracena e da 4ª Cia. de Tupi Paulista, que trabalharam durante dois anos nos serviços administrativos da corporação.
Os temporários da 2ª Cia. de Adamantina e da 3ª Cia. de Osvaldo Cruz fizeram a despedida nas cidades de origem.
O momento foi de homenagens a esses policiais temporários que deram valorosa contribuição que prestaram a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Após 14 anos de existência do Serviço Auxiliar Voluntário, hoje, 20, termina o contrato entre esses jovens temporários e o Estado.
A turma cuja despedida foi ontem, 19, formou-se em agosto de 2012 e iniciaram os trabalhos em setembro do mesmo ano.
De acordo com a Polícia Militar, tiveram dois anos de dedicação e bons serviços prestados com grande profissionalismo.
O 25º Batalhão e o Comando do CPI-8 agradecem a irrestrita colaboração durante o tempo que os temporários se fizeram presentes e a corporação torce pelo sucesso de todos.
Na solenidade, que contou ainda com a presença do comandante e subcomandante do Batalhão, como forma de reconhecimento os jovens receberam um singelo cartão.
Foram homenageados os soldados temporários Larissa Ayame de Campos Sueyosi, Diego Rodrigues de Oliveira Roza, Julio César Almeida de Oliveira, Bianca Gabrieli da Fonte Diniz, Willian Avelino Magalhães, Eloísa Matreiro, Ana Beatriz Soares, Raphael Martins Gosler, Jéssica Talita Thomaz, Abiezer Sozim Gimenes, Lorrânea Lima Castanha, Taís Lima de Souza, Larissa Bianchi Moreno e Victor Yuitito Tanoue.