Um objeto se passando por um radar foi colocado no último domingo, 16, num trecho da avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Tiro de Guerra chamando a atenção de quem trafegava pelo local assim como de usuários da rede social. O caso virou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Dracena.
A queixa foi registrada ontem, 17, à tarde, pelo secretário Aparecido Celestino, responsável pela pasta de Obras Infraestrutura Urbana e Assuntos Viários do município.
Celestino disse que fotos do objeto instalado na avenida foram tiradas por internauta e divulgadas na internet acompanhada de comentário. Explicou ainda que o tal ‘radar’ ontem não estava mais no local.
Celestino afirmou que não se sabe se o objeto é falso ou verdadeiro, pelo fato de não ter partido da administração municipal e ainda ter sido colocado em via pública sem nenhuma autorização. “Queremos apurar os fatos visto que de repente isso pode provocar algum acidente e nada tem a ver com a Prefeitura”, comentou o secretário desabafando que acredita que tal ação possa ter partido de alguém que queira atrapalhar o bom andamento da administração municipal.