Eleito a presidente da Câmara para o biênio 2015-16, terça-feira, 16, à noite, com sete votos, o vereador Francisco Eduardo Aniceto Rossi (PR), informa que irá realizar um trabalho de continuidade dos ex-presidentes, com transparência e em defesa da população de Dracena.
Sobre a eleição, Rossi explicou que teve o apoio dos vereadores que não estão alinhados com o prefeito José Antonio Pedretti, o que não significa que fará um papel de oposição nos próximos dois anos.
“Nosso partido é Dracena, ninguém é contra o prefeito”, disse, informando que na Câmara, noventa e nove por cento dos projetos do Executivo foram aprovados nos dois últimos anos.
Rossi e o prefeito Pedretti, pertencem ao mesmo partido, o PR (Partido da República). Ele informou ainda que vai buscar a aproximação cada vez maior entre os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário .
A próxima diretoria da Câmara assume 1º de janeiro. Rossi exerce o quarto mandato consecutivo na Câmara e é autor de 60 projetos de lei aprovados e promulgados.