O Osvaldo Cruz estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Tupã pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão na noite de  sexta-feira (3),  jogando em casa e sem o apoio da torcida.

O estádio Breno Ribeiro do Val esteve fechado para os torcedores por não ter sido liberado pelo Corpo de Bombeiros, apesar das obras realizadas pela Prefeitura local.

A vitória do Azulão foi de virada e os gols do time da casa foram todos no segundo tempo. O Tupã saiu na frente no primeiro tempo, após pênalti do zagueiro Miranda sobre o atacante Isac. Aos 29 minutos do primeiro tempo, o mesmo Isac bateu e abriu o placar 1 x 0.

A virada do Osvaldo Cruz saiu apenas no segundo tempo. Aos 20 minutos, Zé Luiz cobrou falta pela esquerda e o atacante baixinho Ney escorou de cabeça para empatar a partida.

O técnico Carlos Spinoza colocou Dagoberto no lugar de Zé Luiz na sequência. O novo atacante se movimentou bastante, até sofrer pênalti aos 40 minutos do segundo tempo. O artilheiro Ney bateu com categoria para determinar a vitória do Azulão – 2 x1 – aos 42 minutos da etapa final.

O próximo jogo do Osvaldo Cruz será no domingo, 12, Dia das Mães, enfrentando o Assisense na casa do adversário. Já o Tupã recebe o Presidente Prudente tentando a primeira vitória, após duas derrotas seguidas