Hoje (11) às 20 horas, a presença maciça dos torcedores dracenenses será de fundamental importância para que a equipe de basquete masculino da Unifadra/Fumagali Eletricidade de Dracena consiga a vitória diante do São Caetano, em mais um jogo do Campeonato Paulista da série A-1, na divisão especial.
Com entrada franca, o torcedor é convocado a estar presente e levantar ainda mais o astral dos jogadores já que a expectativa é de uma partida difícil. O adversário venceu em Rio Claro na rodada passada marcando 107 pontos.
O técnico Camuci Junior pede que o torcedor esteja no Dovilho Moura como forma de apoio a equipe que dentro de casa precisa da vitória de qualquer jeito.
Camuci ainda tem algumas dúvidas no elenco que jogará diante do São Caetano. Black é uma das dúvidas; ele sofreu contusão e será testado minutos antes de o jogo começar.
De acordo com Camuci, na manhã de hoje haverá um treinamento para que as dúvidas comecem a ser sanadas.
Ele acredita que o novo reforço Renato Portugal que estreou em São José do Rio Preto deva jogar, porém ainda não está confirmado.
Sobre o adversário, Camuci Junior disse que eles têm cinco jogadores que pontuam forte e, por isso, a atenção de Dracena terá que ser geral. “Tudo indica que a partida será de muito trabalho e marcação forte”, frisou o técnico.
O São Caetano tem duas vitórias e duas derrotas na competição, o Unifadra Dracena está na quinta colocação do campeonato empatado com o Rio Claro e o Espéria.