No sábado, 20, à noite, a Polícia Militar em diligência pelo bairro Tonico André com vistas a denúncias de tráfico prendeu um desempregado de 18 anos, morador de Dracena, que era apontado como envolvido neste tipo de crime.
Segundo a Polícia, o investigado encontrava-se no local na companhia de outro indivíduo e os dois ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga cada um para um lado. O desempregado jogou algo sobre o telhado do centro comunitário do bairro e acabou sendo alcançado e bordado. O rapaz jogou o celular que tinha no chão e o aparelho foi recolhido pelos militares.
No telhado do centro comunitário os policiais encontraram e apreenderam 32 pedras de crack que tinham sido jogados pelo desempregado que portava ainda R$ 220 em dinheiro.
De acordo com a Polícia, o desempregado confessou que traficava drogas e vendia cada pedra de crack por R$ 20.
As pedras passaram pelo exame de constatação provisória que deu resultado positivo para cocaína e pesaram 4,8 gamas.
O desempregado foi autuado em flagrante no Plantão Central pelo delegado Alexandre Luengo Lopes e permaneceria recolhido a disposição da Justiça no sistema prisional da região.
Trabalhou no flagrante a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Sartori e Oliveira com o apoio do tenente Silva Junior e do cabo Nascimento.