O movimento ‘Vem pra Rua’ marcou para domingo, 13, a partir das 9 horas, protesto contra os atos de corrupção no Governo Federal. Será no palco da praça Arthur Pagnozzi, o ponto de concentração e saída dos manifestantes pelas principais avenidas da cidade.
Max Araújo, que está à frente dos protestos desde 2011 em Dracena, esteve ontem, 8, na sede do Jornal Regional e informou que um dos objetivos é despertar nas pessoas o ideal de democracia e mostrar que a força que vem do povo pode provocar uma revolução no Brasil contra a corrupção em Brasília. Ele explicou ainda que o protesto local será no mesmo horário que ocorrerá a manifestação em todo o País.
Antes de sair às ruas, o público vai ouvir alguns palestrantes falando sobre o protesto e a atual situação do Brasil e, em seguida todos vão cantar o hino brasileiro. Os participantes poderão pintar o rosto de verde e amarelo, levar faixas e cartazes contra o Governo Federal, apitos. “Todos os protestos que já houve em Dracena foram pacíficos e com a Polícia Militar acompanhado”, frisou Max Araújo.
O líder convida a população em geral de Dracena assim como da região.