Com diversas variedades em flores e folhagens, termina amanhã, 19, na praça Manoel Gomes Gonçalves (praça da Matriz Nossa Senhora Aparecida), mais uma edição da “Expo Verde e Flor – Flores e Plantas de Holambra”. O evento é realizado todos os anos pelo Grupo Espírita Severino Chagas.
Os visitantes poderão visitar hoje das 9h às 21h e amanhã das 9h às 12h e encontrar mudas de cravo, azaleia, samambaia, rosa do deserto, orquídeas, cacto, planta carnívora, vários tipos de suculentas, além de uma grande variedade de folhagens vendidas a preços acessíveis. Todos aqueles que adquirirem qualquer produto, independente do valor, durante os cinco dias de exposição, concorrerão a uma flor neste domingo no final do evento.
Os compradores também têm a opção de pagar no cartão de crédito e débito.
ENTIDADE – Vinte por cento do lucro arrecadado na Expo Verde e Flor serão destinados para a Casa do Caminho, projeto mantido pelo Grupo Espírita Severino Chagas.
A entidade realiza o tradicional “sopão”, de segunda a sábado, exceto feriados, e também faz doação de cestas básicas que são distribuídas mensalmente às famílias carentes economicamente no Jardim Brasilândia.