O sonho das famílias que serão beneficiadas com as casas no Conjunto Habitacional Dorival Inocêncio (Jardim Brasilândia) está próximo de se concretizar.
O Ministério das Cidades publicou Portaria no Diário Oficial, que trata sobre a divulgação das propostas apresentadas no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, operando com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).
A Associação Pró-Moradia Popular da Alta Paulista já entrou com pedido de registro do loteamento no Cartório de Registro de Imóveis e quando a documentação estiver pronta, será encaminhada à Caixa Econômica Federal, que por sua vez irá liberar a empresa que irá construir as casas para iniciar o serviço.
O assunto foi tratado pelo prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti, o presidente da Associação, Domingos Prates do Nascimento, a secretária da Associação, Suzy Zamboti, e o representante da empresa que irá construir as casas, Glauco Berbel, em reunião no gabinete.
A Prefeitura de Dracena tem trabalhado em vários setores dos governos estadual e federal para auxiliar na construção das casas.