Na madrugada de ontem, 25, a auxiliar de cozinha paranaense Edna Ferreira Freitas, moradora no Jardim Vera Cruz, que estaria completando 47 anos, morreu em acidente entre a moto Suzuki, preta, que conduzia e um Fiesta Sedan prata. O acidente ocorreu à 1h07, na avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena.
A motorista do Fiesta, de 55 anos, disse à Polícia que seguia pela avenida e no local percebeu que a moto transitava na contra mão de direção e que ainda tentou desviar, mas mesmo assim foi atingida.
Edna trabalhava em uma churrascaria. Ela estava inconsciente e ferida em estado grave, foi socorrida ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu na manhã de ontem.
No Boletim de Ocorrência da Polícia Civil consta que o veículo seguia na Presidente Roosevelt, sentido único, pelo lado direito e no cruzamento com a rua Tupã quando a condutora avistou a moto na contra mão de direção não teve tempo de desviar ocorrendo a colisão frontal.
Edna seria transferida para Presidente Prudente, mas não houve tempo hábil e a mesma acabou morrendo antes.
De acordo com a Polícia, devido o estado grave dela não foi possível realizar exame para verificar se ela estava sob efeito de bebida alcoólica ou outro tipo de substância.
A Polícia ainda tem a informação de que Edna Ferreira Freitas antes de acontecer o acidente encontrava-se em um bar na companhia do marido.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência através da guarnição composta pelo cabo Paschoalino e soldado Madureira.