Agora de manhã a Chácara Sérgio Rejani deve receber grande público para assistir as finais das categorias sênior e livre do 5º Campeonato de Futebol Médio “Antonio Carlos da Palma”.
Na categoria sênior, que leva o nome do esportista Oswaldo Lourenço – pai do jogador Cuti-, e no livre, o homenageado é Joaquim Arildo, pai do jogador Adriano Codorninha e do ex-técnico do Opec Tico.
Na final do sênior, que está prevista para às 9h15 sem atraso, jogam em busca do título, Academia First/Juninho do Esporte x Verdão Acessórios/Via Park Hotel/Lajes Santo Antonio/Mutuária Dracenense.
Já na categoria livre, o troféu de campeão será disputado entre o Pesqueiro Água Dourada/Casa de Carnes Bandeirante/ Bar do Toninho Cebalos e Jufla Distribuidora/Dracefone/Tonho Polidor. O regulamento prevê que se houver empate no tempo normal nas duas finais, haverá cobrança de três penalidades para cada equipe.
Nilson Rodrigues da Silva, o popular Tim, organizador do campeonato, agradece o apoio do vereador Rodrigo Parra que ofertou toda a premiação de troféus e medalhas aos campeões e vices, aos artilheiros e aos goleiros menos vazados.