Domingo (26) em clima de festa, no campo da Chácara Sérgio Rejani e com duas horas de atraso em relação ao horário divulgado pela organização, foi encerrado o 5º Campeonato de Futebol Médio “Antonio Carlos da Palma”, nas categorias livre e sênior. Veja as fotos em www.portalregional.net.br
No sênior que levou o nome de Osvaldo Lourenço, o Verdão Acessórios/Via Park Hotel/Lajes Santo Antonio/Mutuária Dracenense foi o campeão ao derrotar a Academia First/Juninho do Esporte por 2 a 0, com gols marcados por Alemão e Nei Camelo.
Os campeões formaram de Pinheiro, Dunguinha, Cuti, Lobinho, Erivelton, Cirilo, Adriano Cordoninha, Nenê, Alemão, Cristiano, Adelino, Nei Camelo e Ivan da Mutuária. Técnico Serginho.
O troféu de artilheiro do sênior foi entregue para Matheus da Academia First, que marcou seis gols e o de goleiro menos vazado foi para Beto do Verdão Acessórios, que tomou seis gols em todo o campeonato.
Na categoria livre, cujo homenageado, com o nome da competição foi o Joaquim Arildo, a Jufla Distribuidora/Dracefone/Tonho Polidor que sem dúvida alguma foi o melhor time da competição, sagrou-se campeã ao vencer o Pesqueiro Água Dourada por 3 a 1, gols marcados por Vicente, Fernandinho e Alexzinho.
A Jufla ergueu o troféu de campeão formando de Vitor, Vicente, Miltinho, Césão, Tonho, Dunguinha, Alexzinho, Jean, Adilson Boquinha, Fernandinho e Raul. Técnico Adilson e auxiliar Chocolate.
O artilheiro desta categoria foi André, do Elicar Auto Mêcanica, com 9 gols marcados e como goleiro menos vazado o troféu foi entregue a Bruno Nazinha, que sofreu quatro gols. Os árbitros da final foram a Jeniffer e o Baianinho.