Nesta última segunda-feira, 24, a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, em uma rua do Jardim Brasilândia em Dracena.
Conforme a PM, após a equipe receber denúncia de tráfico de drogas em uma rua do Jardim Brasilândia, próximo ao campo de futebol do bairro, deslocou-se até o local indicado, onde foi realizada a abordagem a um Ford Ka.
Ainda conforme a corporação, ao indagar o motorista do veículo, o mesmo informou que morava em Irapuru e é dependente químico e estaria no local para adquirir entorpecentes e no mesmo instante foi liberado.
Segundo a Polícia Militar, ao permanecer no local onde realizava ponto de observação a pouco metros, foram visualizados três indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura, se assustaram, o que motivou a abordagem, porém um deles empreendeu fuga e dispensou um objeto, que ao ser verificado pelos policiais, foi constatado “eppendorf” (cápsulas) de crack.
De acordo com a Corporação, dois homens foram detidos na abordagem, na qual o indivíduo que empreendeu fuga, há dois dias pernoitava na casa do mesmo.
Diante das informações, a equipe da PM foi até a residência do homem, que em contato com a mãe, autorizou a entrada no imóvel e em vistoria, foi encontrado no guarda roupa de um quarto, um tijolo de maconha, papel filme e uma faca.
Diante dos fatos, os dois homens foram apresentados na DISE de Dracena, sendo um dos indivíduos preso e outro apreendido, ambos à disposição da Justiça.