Domingo (9) à tarde no estádio Biriba, as equipes de Ouro Verde e da Guataporanguense ganharam seus jogos pela penúltima rodada da Copa da Amizade de Futebol. Ouro Verde fez 4 a 2 na primeira partida diante do Boca Seca, com  dois gols de Pingo e de  Marquinhos e  Paulo Ricardo, enquanto Tilápia e João Doído marcaram para os perdedores.
Ouro Verde, do técnico Mutuca, venceu formando com Renderson, Fidel, Negão, Juninho, Cleyton (Gorda), Nena, Bruninho, Marquinhos (Lucas), Marcos (Vinicius), Pingo e Paulo Ricardo. Árbitro: José Mauro Lorenzete (Alemão), auxiliado por João Carlos e Rodrigo dos Santos Pízani.
O segundo jogo da rodada terminou com a vitória de goleada da Guataporanguense por 6 a 0 contra o Taquara Branca de São João do Pau D’ Alho, com gols feitos por Cleiton, duas vezes, Douglinha, Paulo Vitor, Di e Anderson.
O técnico Carlão, da Guataporanguense montou o time com Danilo, Dodô, Gelton, Tyson, Di, Duzão, Paulo Vitor, Beréga (Paulo Izidoro), Cleiton (Deivid), Eder Fabio e Douglinha (Anderson).
Arbitragem de Rodrigo dos Santos Pizani auxiliado por Rodrigo Pizani e José Mauro Lorenzete.
No grupo A garantiram a classificação antecipada Guataporanguense e Junqueirópolis e no B Ouro Verde já se classificou para a semifinal e a segunda vaga deste grupo será decidida entre Bandeirante e Morango, de Monte Castelo que joga no próximo domingo (16) às 14 horas, antes de Junqueirópolis e Taquara Branca.