Apesar de estar com 12 pontos ganhos na sexta-colocação geral e não ter mais chances de conseguir a primeira colocação, única vaga para a próxima fase, a equipe de basquete de Dracena tem o terceiro melhor cestinha de todo o Campeonato Paulista da Divisão Especial Série A1. Trata-se do armador Felipe Ventura que em oito jogos já fez 165 pontos e uma média de 20 e, por isso é o terceiro na pontuação geral.
Ele perde somente para Robert Brown, de Rio Claro que fez 199 e tem média de 24 e para Luiz Felipe, do Lins Basquete que marcou 215 pontos em oito jogos e média de 26.
Ventura está confirmado para o jogo de sábado (15) às 20 horas, no Dovilho Moura, quando o basquete dracenense jogará contra o Jacareí, quarto colocado com 14 pontos.
O técnico Camuci Junior disse ontem à tarde que mesmo não tendo mais chance de chegar em primeiro lugar na classificação que garantiria a vaga a próxima fase, o basquete dracenense quer jogar bem e vencer as três últimas partidas em casa, depois o América, de Rio Preto e por último, o Lins Basquete.