Juliana Aparecida Pereira de Souza, de 34 anos, moradora da rua Emílio Concon, no conjunto habitacional Domingos Marques Caldeira, reclamou do entulho acumulado e do matagal existente num terreno baldio localizado naquela rua.

A moradora criticou o abandono do espaço que fica a poucos metros da praça recém inaugurada do conjunto. “Fui várias vezes a prefeitura falar sobre esse problema. Somente a limpeza não basta, é preciso punir as pessoas que sujam”, criticou.

OUTRO LADO – Em contato por telefone, o secretário de administração, Divanir Ledo dos Santos, disse que a fiscalização vai averiguar a denúncia de depósito de entulho no terreno daquela rua para saber se o terreno é de propriedade particular ou da prefeitura. “Se for particular a pessoa será notificada, caso seja da prefeitura deixaremos em ordem para inibir esta questão do entulho”, afirmou.

O secretário comentou ainda que os moradores podem denunciar anonimamente através da ouvidoria (3821-8000) caso presenciem pessoas jogando entulhos em terrenos baldios.