Uma residência vem tirando o sossego de moradores num trecho da rua Anita Garibaldi, na Vila Barros. De acordo com moradores que não quiseram se identificar, o motivo são os animais peçonhentos que invadem as casas nas proximidades em decorrência da grande quantidade de mato e lixo no local, sem contar os possíveis focos de dengue.
A casa é de madeira, está trancada e não há moradores. Um dos vizinhos disse sempre que dedetiza a casa dele, mas o aparecimento de escorpiões, aranhas e outros insetos em seu domicílio são inevitáveis.
A reportagem do Jornal Regional foi procurada por um munícipe que falou estar preocupado e teme pela a saúde dele e da família.
De acordo com o setor de fiscalização da Prefeitura, uma equipe se deslocará até o local para averiguação. A fiscalização deverá notificar o proprietário e estabelecerá um prazo de 15 dias para limpeza do terreno. Caso a limpeza não ocorra, o setor de fiscalização irá autuar o responsável, e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizará a limpeza, cobrando os encargos do proprietário, além da multa aplicada.