Ontem, 2, de manhã, a desempregada V.S. 34, foi presa quando estava escondida em uma residência localizada na rua Ana Néri, na Vila Barros, pela Polícia Civil, através da investigação da DIG/DISE.
Ela teve contra si, prisão temporária de 30 dias, decretada pela Justiça da Comarca de Dracena, por estar sendo acusada de ter cometido crime de tentativa de homicídio contra outra mulher de 21 anos, na rua Irineu Mainente, Jardim Brasilândia.
Os fatos aconteceram no último dia 15, na hora do almoço, quando, segundo a polícia, a vítima levou três facadas desferidas por V.S. que a acertaram por duas vezes no peito e o terceiro nas costas.
A investigação da DIG/DISE apurou que o motivo dessa tentativa de homicídio teria sido uma suposta acusação de furto de um celular que a vítima apontava V.S. como autora, o que era negado por ela.
Após os fatos, a acusada do crime fugiu tomando rumo ignorado e não foi localizada posteriormente.
Durante as investigações da Polícia Judiciária, a acusada V.S. foi reconhecida por testemunhas e pela vítima e os delegados Cleber Batista e Alexandre Luengo Lopes, decidiram representar pela prisão temporária que foi deferida pela justiça.
Segundo a polícia, na DIG/DISE a investigada V.S. confessou a prática do delito. Após o interrogatório, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Dracena para aguardar a conclusão das investigações da Polícia Civil.