Ontem à tarde (21), Miguel Palmieri, técnico do América, de São José do Rio Preto, disse à reportagem que o jogo de hoje (22), ás 20 horas, em Dracena contra o Unifadra pelo Campeonato Paulista de Basquete da Divisão Especial, no Dovilho Moura, será muito difícil.
Ele afirmou que apesar das dificuldades que vai enfrentar o América vem com tudo para conseguir a vitória já que ainda tem chances matemáticas de classificação. “Não podemos perder e vamos com tudo para ganhar em Dracena”, comentou Miguel Palmieri, que está no América desde fevereiro oriundo do Tijuca do Rio de Janeiro.
Na equipe do América, o ala Alex e o pivô Damião estão recuperados da lesão e estão confirmados, mas devem jogar menos tempo.
Na partida de hoje, os jogadores americanos não pertencem mais ao América, desde o inicio do returno, quando voltaram aos Estados Unidos por problemas particulares. UNIFADRA- No Unifadra Dracena, a ordem é fazer uma bela partida e ganhar do América, apesar de não ter mais chances de classificação.
Os jogadores sob o comando do técnico Camuci Junior treinaram durante a semana em dois períodos visando estarem inteiros para enfrentar o América, cuja partida sempre foi cheia de rivalidade. A ordem de Camuci Junior é vencer o América e no próximo sábado (29) encerrar o campeonato com vitória diante do Lins Basquete.