O Partido Verde (PV) de Dracena confirmou ontem, 9, em assembleia do diretório municipal, a pré-candidatura do prefeito Célio Rejani à reeleição. Na reunião em que compareceram o deputado Reinaldo Alguz, o vice-prefeito Enivaldo Sartori, o coordenador regional do partido, Evandro Gussi, vereadores e membros do diretório também foram anunciados os pré-candidatos a vereador pelo PV
O presidente do diretório municipal do partido, Sérgio de Souza, coordenou a assembleia e apresentou os cinco nomes indicados a pré-candidatos a prefeito pelo PV: o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Água e Esgoto (Emdaep), Vanderlei Biazini; o vice-prefeito, Enivaldo Sartori, o empresário Sérgio Baravelli, que foi representado pelo seu filho, Serginho; o suplente a deputado federal, Evandro Gussi e o deputado estadual, Reinaldo Alguz.
Todos retiraram as indicações em favor da pré-candidatura de Rejani. Os cinco indicados, incluindo o deputado Alguz e o vice-prefeito Sartori, ressaltaram a importância da continuidade do trabalho do atual prefeito, para o desenvolvimento da cidade, destacando principalmente sua honestidade.
“O Célio possui competência, honestidade e um respeito muito grande com o vice-prefeito, estamos escolhendo um pré-candidato forte e que nos dará muitas alegrias, o partido cresceu, com muitos filiados que entenderam o objetivo do PV em promover uma administração voltada à população”, afirmou o vice-prefeito.
Reinaldo Alguz apontou algumas das principais realizações de Rejani, como o recapeamento de 400 mil metros quadrados de asfalto a custo zero para a população; a revitalização da frota; a austeridade administrativa; cortando despesas em benefício à população carente; a instalação do distrito industrial; a reforma do aeroporto, entre outros investimentos.
O deputado salientou que Rejani superou problemas, entre eles, a destruição de pontes no início do mandato e os próximos objetivos incluem a geração de renda e emprego no município, além de novas moradias e obter com o seu apoio, recursos do Governo do Estado.
O PRÉ-CANDIDATO – Rejani informou que a partir da sua indicação vai começar a conversar com os demais partidos para formar coligações. O Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Trabalhista Infantil (PTC) já são coligados com o PV desde a eleição passada.
“Nosso plano de governo vem sendo cumprido, aquilo que prometemos (junto com Sartori) está sendo realizado com muito trabalho e dedicação 24 horas por dia para que os resultados sejam os melhores para a população”, declarou.
Quanto ao cargo de vice-prefeito, Rejani ressaltou o trabalho de Sartori no cargo e salientou que a disputa para a indicação ao pré-candidato a vice-prefeito agora está aberta.
O PV vai realizar a convenção para oficializar as candidaturas do prefeito, vice-prefeito e vereadores e registrá-las na Justiça Eleitoral, no dia 30 de junho.
PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR – Na Assembleia foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelo PV: Ademir Ussifati; Alberto Aparecido Ferreira Soares; André Batista Ramos Rossi; Claudeni Oliveira Silva Júnior; Divanir Ledo dos Santos; Francisca de Brito; George Henrique Platzeck; Jarbas Lorenzon; João Carlos Chítero; José Paulo Teixeira da Rocha; pastor Josmar Edson Dellovo; Marco Antonio Vasconcelos Alencar (Pacaembu); Margorete Bragato da Silva; Maria Aparecida Mateus; Moacir Shoiti Karazawa; Nelson Cavalo Júnior; Osmar Montanhari; Sérgio Manoel; Solange Vicentin Silva; Univaldo Buzati e Zeni de Assis Benetti.