O meia-atacante panoramense Bruno Farias, de 25 anos, renovou na semana passada, novo contrato com o Marília Atlético Clube (MAC) que irá vigorar até o final deste ano.
Ele disputou a série A-2, em 2012, ajudando o MAC subir para a séria A-3 no ano que vem e vai continuar treinando em Marília aguardando propostas para ser emprestado por algum clube até o final de 2013.
Bruno, que é filho do casal Edvaldo Farias e Maria Geny, da Líder Seguros, de Panorama, passou o fim de semana com os familiares e espera que o empréstimo para outro clube seja definido ainda nesta semana.
Bruno só deve integrar o Marília entre novembro e dezembro quando vai ser iniciada a pré-temporada para a série A-2.
Bruno Farias tem no currículo importantes conquistas e títulos que mostram que é um jogador de ponta e de sucesso.
Ele foi campeão sub-15, Campeão Brasileiro da mesma categoria e Campeão Mundial sub-15.
No Santos, ganhou o campeonato Paulista sub-15 e o título dos Jogos Abertos do Interior. No Internacional, de Porto Alegre, sagrou-se campeão Gaúcho de Juniores e Campeão Brasileiro sub-20.
Em 2007, foi campeão no Torneio Internacional de Bellizona, na Suíça, pelo Palmeiras da capital.
Depois dessa conquista foi integrado ao time principal do Verdão que na época tinha o goleiro Marcos e ainda Edmundo,Valdivia e o técnico Caio Junior.
Na carreira Bruno também tem passagem pelo Porto Alegre, equipe do jogador Ronaldinho Gaúcho, onde foi campeão da segunda divisão quando o time gaúcho subiu para a primeira divisão.
Bruno Farias também jogou pelo Grêmio Prudente (Barueri) e pelo Clube Atlético Linense, no Paulistão, no ano passado.