A forte chuva que caiu em Dracena no último domingo, 26, à noite, provocou goteiras no Teatro Municipal Aécio de Feo Flora, que caíram atrás do palco de madeira durante apresentação de um “stand up”.
O Teatro Municipal foi reformado pela prefeitura, após a tempestade de granizo que atingiu o município no mês de maio e provocou sérios danos no telhado que resultaram em infiltrações e goteiras, prejudicando as dependências internas do prédio comopalco e poltronas.
A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a reforma foi concluída, mas ocorreu problema no telhado porque a empresa responsável pela obra não executou os serviços corretamente e o problema foi encaminhado ao departamento jurídico para buscar uma solução.
Ainda segundo ainda a assessoria, devido a esse problema, a Prefeitura transferiu todas as apresentações de final do ano das escolas municipais para a Associação Dracenense de Educação e Cultura (Adec) e se reuniu e orientou os organizadores dos demais espetáculos programados neste período, pelo problema existente no telhado e a responsabilidade que assumiriam caso mantivessem as apresentações.