A comemoração da classificação para a final da Libertadores, nos vestiários do estádio Independência, teve choro de funcionários do Atlético-MG, abraço e grito de Ronaldinho Gaúcho com companheiros.

A entrada do elenco atleticano no vestiário do Independência foi de emoção misturada com comemoração. Alguns funcionários do clube não seguraram a emoção e chegaram a chorar na sala anexa a parte de banheiro.

O abraço que mais chamou atenção foi entre o técnico Cuca e um dos filhos de Alexandre Kalil que estava presente no vestiário. Os três filhos do presidente foram  dos primeiros a chegar ao local.

O dirigente atleticano se mostrou bastante emocionado. “Muito feliz, eu acreditava na classificação, foi sofrido como é o Atlético, com emoção. A felicidade de todos é enorme”, comentou Alexandre Kalil.

A comemoração de Ronaldinho Gaúcho também se destacou. O camisa dez foi a todos os funcionários e jogadores agradecendo pelo futebol e luta. O jogador ainda soltou um grito de “aqui é galo” que contagiou a quem estava próximo.

“Foi classificação com a cara do Atlético, sofrida, difícil, como tem sido os um ano e meio meu no clube. Uma vitória e uma classificação para ficar na história do time, na minha história”, comentou o lateral direito Marcos Rocha.