‘O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, bancou a manutenção da equipe titular que venceu os últimos três jogos da equipe no Campeonato Brasileiro no treinamento coletivo de sexta-feira. O comandante santista reforçou o “comprometimento” e confirmou que os laterais Cicinho e Mena, principais investimentos do clube para o segundo semestre, serão reservas na partida diante do Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada da competição.

“A princípio será a equipe que iniciou contra a Portuguesa, a não ser que tenhamos lesões começamos com Galhardo e Léo. Cicinho e Mena ficam como opções para o decorrer da partida”, afirmou.
“Quanto a gente conhece bem o grupo de jogadores facilita. A maioria aqui já me conhecia e nesse intervalo (parada para a Copa das Confederações) pude conhecer outros melhor. O retorno tem sido positivo. São todos muito comprometidos comigo e entre eles, também. Estão sempre dando risada e brincando”, completou.
Para a partida, o treinador segue sem contar com Arouca, em recuperação de edema muscular, e também confirmou a manutenção de Alan Santos na função.
Claudinei assumiu o cargo no mesmo dia do anúncio da demissão de Muricy Ramalho, há 49 dias, e tem agradado, principalmente, pela metodologia coerente, a evolução da tática e o fato de utilizar boa parte dos jovens da base: o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral esquerdo Emerson Palmieri, os meias Pedro Castro, Leandrinho e Léo Cittadini; além dos atacantes Neílton, Giva e Gabriel Barbosa, que lideram a lista.
Com isso, o provável Santos terá: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José.