Substituto de Cássio, que saiu ainda no primeiro tempo após uma trombada com Leandro Damião, o goleiro Danilo Fernandes lamentou a derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Internacional, na última quarta-feira, em Novo Hamburgo. O gol decisivo saiu após cobrança de falta de D’Alessandro que contou com desvio na barreira.

“Tivemos a infelicidade de a bola desviar no Romarinho. Buscávamos um resultado que ia nos colocar no G-4. Foi um jogo competitivo e complicado, mas acharam um gol”, disse o camisa 22.
Já para o volante Ralf, o Internacional teve totais méritos em vencer a equipe corintiana e interromper a sequência de dez partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro.
“Faz parte, perdemos o jogo, mas a equipe deles é forte aqui no Sul. A bola tocou no Romarinho, mas a vitória foi mérito deles, que conseguiram administrar o resultado”, destacou o meio-campista.
Por fim, Paulo André, ciente de que o resultado atrapalha o Corinthians na busca pelas primeiras posições, fez a promessa para o jogo diante do Náutico. “Vamos melhorar para domingo. Precisamos vencer em casa”, disse o zagueiro.