Um dos fundadores do Lions Clube encontra-se enfermo: Ir. Calenoário do Carmo. Está no leito da dor, S C L e irmão acima citado, em minhas leituras bíblicas matinais, abri no livro do apostolo Paulo a Tito: 1.8 que diz: “Ao contrário, é preciso que ele seja hospitaleiro, amigo do bem, sensato, justo, consagrado, e tenha domínio próprio.”
Hospitalidade e amigo do bem: somos cestões há 39 anos e irmãos giodênicos há 9 e nunca ouvi sair da sua boca palavras torpes, maldizentes, mas ele só elogiava todos principalmente os que morassem com eles, como cunhada, sobrinhas. Sensato, justo e consagrado: mesmo tendo somente o 2º ano de fremário, nos seus negócios no MS da compra e venda de gado, fazendas e de tratores para sobreviver e formar dois filhos médicos, drs. Carmo e José Carlos. Era muito calmo, honesto e justo.
Domínio próprio: sempre ele com alegria dava sabor gostoso a tudo eu me relacionava com ele e com sua esposa Nair. Por tudo isso, só temos a nós alegrar, pois é um servo fiel, justo, bom pai, bom marido, e etc.