Na tarde do último domingo (6), foi realizada a primeira rodada do segundo turno da Copa Amnap. Além do jogo entre Adamantina e Dracena Esporte Clube (DEC), que terminou em confusão, o grupo A teve o empate de Rinópolis e Osvaldo Cruz em 0 a 0, com brigas na arquibancada e diretores pressionando a arbitragem. De acordo com o radialista J. Correia, a equipe de Rinópolis ameaça deixar a Copa da Amnap. 
Também no domingo, Lucélia, fora de casa, venceu o Juventus de Iacri por 3 a 1. E, pelo grupo B, a equipe de Junqueirópolis conseguiu importante vitória por 2 a 1 sobre Valparaíso. Os gols junqueiropolenses foram marcados por Renato Mathias e Fumaça.
CONFUSÃO – A partida entre Adamantina e o Dracena Esporte Clube (DEC) pelo grupo B foi encerrada pelo arbitragem aos 40 minutos do primeiro tempo por falta de segurança. O jogo estava 1 a 0 para Dracena, quando houve briga generalizada entre os jogadores.
Depois da briga, o árbitro Cloudoardo Zanon esperou a presença da polícia, mas como isso não aconteceu, após esperar mais de 20 minutos e com o consenso dos capitães das duas equipes, ele decidiu encerrar o jogo.
Agora, a Junta Disciplinar Desportiva da Liga, que organiza a competição, terá que se reunir e decidir se mantém o resultado ou marca outro jogo começando aos 40 minutos.