Em partida realizada na tarde de domingo, 10, no Campo do Madrugada – que não tem a mesma segurança e estrutura do que o estádio Rafael Capelli – o time de Junqueirópolis perdeu para Lucélia por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa da Amnap de Futebol Amador.
Aos 42min do primeiro tempo, Kitinho marcou 1 a 0 para Lucélia e aos 12min do segundo tempo foi a vez de Alexandre aumentar o placar para 2 a 0.
Somente após Junqueirópolis perder três chances de gols, o artilheiro Fumaça marcou para a equipe, aos 25 minutos do segundo tempo. O gol animou o time junqueiropolense, que criou boas oportunidades de empate, uma delas com Denílson, que chutou por sobre o gol, quase marcando aos 38 minutos do segundo tempo.
O técnico Gordo escalou Junqueirópolis com Appi, Thiago Nerso (Néviton), João Cobrinha, Cirilo, Rafael Villa (Luciano) (Luciano Coqueiro), Daniel Araújo, Wagner Bob, Café, Biro, Denílson, Fumaça e Fabinho (Renato/ Mathias). Já Lucélia, do técnico Té, utilizou Tuin, Chupéca, Berti, Cleyton, Léo, Loló, Zezinho, Fabrício (Catimbal), Eliseu, Alexandre e Kitinho.
O jogo teve a arbitragem de Gerson Pigozzi, de Osvaldo Cruz, que teve um desempenho considerado razoável, uma vez que em determinado momento foi cercado por jogadores de Lucélia e só deu um cartão amarelo.
Animados após a partida, alguns torcedores do Lucélia comentavam que, no segundo jogo, o time de Junqueirópolis poderá levar um placar de até 5 a 0.