Chegou ao final a 1ª Copa Montreal de Futebol Amador organizada pela Secretaria de Esportes de Dracena com patrocínio do empresário Osvaldo Garcia. A equipe Dracefone/Box Dracena venceu a partida decididas nos pênaltis em cima de Ouro Verde depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. O jogador Aguinaldo, que não havia entrado no jogo, errou a última cobrança chutando na trave direita de Nazinha, dando assim o título a equipe da casa.
O JOGO: A equipe dracenense começou melhor, dominando as ações, principalmente do lado direito com o veloz Paulinho. Com jogadas rápidas, ofereceu muito perigo dando muito trabalho pra zaga adversária. Ouro Verde pouco chegou com apenas um chute perigoso do camisa 9 Marquinhos. Mas jogando no contra-ataque depois de uma sobra de bola, Japonês bateu forte no canto direito, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro e entrou, e assim terminou o primeiro tempo. A segunda etapa começou bastante movimentada, com as equipes procurando o gol a todo momento. O meia Paulinho, em jogada pela direita, se lesionou sozinho e deixou a partida para entrada de Juninho. A equipe perdeu velocidade. Ouro Verde mantinha a posse de bola, irritando o adversário que chegou a assustar em cobrança de falta de Vitinho que Henderson defendeu bem. Depois de uma bola cruzada na área, Alexizinho dominou e chutou forte no canto direito pra empatar o jogo. Na comemoração, o jogador tirou a camisa e como já tinha cartão amarelo, foi expulso de campo. Prevalecendo o empate em 1 a 1, a disputa foi para os pênaltis. Dracena converteu todas as suas cobranças e na última de Ouro Verde, Aguinaldo chutou na trave, dando o título pra Dracefone/Box Dracena.
Foram 28 partidas, 139 gols marcados e sucesso de público. O patrocinador master, o empresário Osvaldo Garcia garantiu a realização da próxima edição da Copa Montreal a ser realizada em março do próximo ano. O artilheiro foi Fernandinho do Jardim Brasilândia com 15 gols e o goleiro menos vazado foi Henderson de Ouro Verde, que também foi o time mais disciplinado.