A delegação de Adamantina concluiu sua participação nos 58º Jogos Regionais com brilhantismo e obteve o tão almejado acesso à 1ª divisão da principal competição do calendário esportivo da 7ª região esportiva da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
Adamantina conquistou o vice-campeonato entre as 68 cidades que disputam a 2ª divisão da competição, com 108 pontos, ficando apenas um ponto atrás de Junqueirópolis, com 109 pontos.
Em relação ao quadro de medalhas, Adamantina foi o município com o maior número de medalhas conquistadas, 55 no total, feito apenas igualado por Álvares Machado. Mesmo assim, a delegação adamantinense figurou na classificação por medalhas apenas na 5ª colocação, com 20 ouros, 18 pratas e 17 bronzes, já que as cidades de Sarutaiá (1º – 29 ouro, 7 prata e 5 bronze), Presidente Venceslau (2º – 25 ouro, 13 prata e 7 bronze), Junqueirópolis (3º – 22 ouro, 19 prata e 3 bronze) e Taquarituba (4º – 21 ouro, 5 prata e 2 bronze) tiveram mais medalhas de ouro conquistadas.
A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina (Selar) disputou a 58ª edição dos Jogos Regionais, de 17 a 28 de junho, na cidade de Osvaldo Cruz, com 182 atletas.
As equipes de Adamantina participaram das modalidades de atletismo (masculino e feminino), malha, tênis de quadra (masculino), vôlei de quadra (masculino e feminino), biribol (masculino), natação (masculino), xadrez masculino e feminino, bocha, basquete feminino, futebol masculino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, capoeira masculino e feminino, futsal masculino e judô masculino. Parabéns a todos os atletas, técnicos e dirigentes da Cidade Joia!