Palestra foi proferida por Reginaldo Rosa e o delegado Alexandre Luengo (Cedida/Polícia Civil)

Num evento organizado pela diretoria da Faculdade de Medicina de Dracena, em parceria com a Policia Civil, foi ministrada na noite desta segunda-feira (18), no auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves, uma palestra sobre prevenção ao uso nocivo de drogas. Tendo, com públicos os alunos ingressantes da terceira turma do curso de medicina, e seus respectivos familiares.
Ministrada pelos policiais, da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, delegado de polícia Alexandre Luengo e o agente policial Reginaldo Rosa, que de forma didática, dinamizada e informatizada promoveram aos espectadores orientações sobre os riscos que o uso nocivo drogas podem causar, acarretando, relevante impacto nos indivíduos, nos ambiente de trabalho, em suas famílias e na comunidade, resultando em prejuízo à saúde física e mental, no comprometimento das relações, perdas econômicas e, ainda problemas legais.
Os interessados em agendamento das palestras podem encaminhar a solicitação para Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, na rua Olímpica, 148, Jardim Alvorada – Dracena, telefone (18) 3822 2022 – ramal 225.

 

Alunos ingressantes do curso de Medicina participaram da palestra (Cedida/Polícia Civil)

 

Coordenadora do curso de Medicina Drª Marilda acompanhou a palestra (Cedida/Polícia Civil)