O meia Kaká teve ótima atuação em sua reestreia com a camisa do São Paulo, apesar da derrota por 2 a 1 para o Goiás, no domingo, 27, no Serra Dourada. Porém, ele é dúvida para a partida de amanha, às 22h, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, em Ribeirão Preto.
O técnico Muricy Ramalho mostrou cautela sobre a situação do camisa 8 e disse que irá esperar as avaliações para definir se usará o jogador ou não.
“Temos de ver, ele estava com gelo na perna. Então, temos de esperar porque é muito tempo sem jogar, é perigoso ter problemas. Vamos olhar os exames com carinho. Ele fez um bom jogo, a movimentação exige muito da parte muscular. Não dá para exigir demais de alguém que se movimenta tanto quanto ele”, analisou o comandante são-paulino, que elogiou a atuação do jogador diante do Goiás.
Assim, ficar fora do duelo com o Bragantino seria uma forma de poupar o jogador e evitar que ele faça três partidas seguidas em menos de uma semana, ainda mais depois de meses sem jogar. Antes de reestrear pelo Tricolor, o último jogo do meio-campista havia sido no dia 18 de maio, contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.