Na manhã de ontem, por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Dracena foi acionada para atender ocorrência de direção perigosa de veículo, por uma pessoa que aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
A equipe compareceu na rua Osvaldo Paulino dos Santos, Jd. Brasilândia e ao chegar no local flagrou um homem de 42 anos que parou o veículo de maneira totalmente irregular. Foi constatado que o homem estava totalmente alterado e com característica de embriaguez, se jogando de um lado para o outro dentro do carro, quando ao ser indagado confirmou que havia ingerido cerveja e usado crack.
O condutor acelerava muito forte tentando sair do local, então a PM agiu rapidamente e conseguiu retirar a chave do contato. Foi dado voz de prisão, mas o homem desobedeceu, oferecendo grande resistência.
Contudo posteriormente foi realizada a abordagem e o teste de etilômetro, apontou 0,95 mg/l de álcool expelido por ar alveolar. A prisão foi ratificada, porém foi arbitrada a fiança de R$ 1.000,00, que foi paga e o condutor liberado. O pagamento foi efetuado pelo pai dele.