O segundo turno da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista está chegando ao seu final e a equipe Unifadra/Dracena, comandada pelo técnico Camuci Jr. se complicou após sofrer derrota para Marília no último domingo, 28, jogando em casa. Os visitantes venceram por 59 a 50, com destaque para Leonardo e Jonathan, que juntos marcaram 29 pontos e ajudaram Marília a sair com a vitória e de quebra a liderança isolada da fase com 19 pontos. Para Dracena, Vinícius e Lucas juntos somaram 32 pontos. Desta forma, os dracenenses precisam vencer Macatuba, fora de casa, para atingir a classificação na competição.
O JOGO – Dracena começou mal a partida, muito nervosismo, e isso foi percebido pelos visitantes que abriram uma vantagem de 22 a 7 logo no primeiro quarto. Com esta vantagem, Marília foi administrando, e Dracena correu atrás do resultado todo o tempo. No entanto, com muitos erros, principalmente em lances livres, os comandados de Camuci não conseguiam se aproximar no placar. Já Marília atingiu um bom aproveitamento em bolas de 3 pontos – foram 9 acertos – definindo assim a vantagem e o resultado positivo para os líderes do torneio.
A partida entre Macatuba e Dracena ainda não possui data oficial, já que o jogo seria o primeiro do segundo turno da Liga, mas foi adiado. A derrota custaria a eliminação dracenense e, Marília e São Carlos avançariam para os playoffs que definirão o campeão da temporada Sub-17 do basquete masculino.