Igor Vinícius voltou a ser o lateral direito do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Morumbi. O jogador havia deixado a equipe na reta final do Campeonato Paulista para a entrada de Hudson na posição.

Com a lesão de Liziero, o técnico Cuca remanejou o volante para o meio-campo e promoveu o retorno de Igor Vinícius à lateral direita do time, que estreou bem no Campeonato Brasileiro. Após protagonizar bons lances na partida, o camisa 2 se vê mais confiante para atuar entre os titulares.

Seja como for, a boa atuação diante do Botafogo aumentou o moral do jogador. “Sem dúvida nenhuma hoje me sinto mais preparado do que um mês atrás. Isso me deu confiança para entrar e poder corresponder ao que o professor gostaria que eu fizesse”, disse, ciente da concorrência por uma vaga na equipe.

“Briga boa, tem o Hudson que faz, o Bruno [Peres]. São grandes jogadores ali. Hoje [sábado] o professor optou por mim. Se ele optar por mim na quarta-feira, espero corresponder. É uma briga boa, a gente tem que pensar no grupo”, analisou.

Apesar do discurso comedido, Igor Vinícius deve voltar a ser escalado entre os titulares contra o Goiás, no Serra Dourada, amanhã, 1º, às 21h30 e reeditar a parceria com o atacante Antony pelo lado direito, motivo de alegria para o lateral emprestado pelo Ituano até o final da temporada.