Autor de 87 gols em 137 jogos com a camisa do Manchester City e campeão duas vezes do Campeonato Inglês pela equipe, o atacante Sergio Agüero afirmou que não deixará o clube sem o título da Liga dos Campeões no currículo.
Aos 28 anos, o argentino desembarcou em Manchester em 2011 após fazer sucesso com a camisa do Atlético de Madrid. Com contrato renovado com o City em agosto, Agüero disse que pretende cumprir o compromisso e ainda levantar a taça mais importante da Europa.
“Eu não ficarei só os quatro anos para completar oito no total. Eu ficarei além disso, até a gente ganhar a Champions”.
Na última rodada, o time treinado por Manuel Pellegrini perdeu por 2 a 1 para o CSKA de Moscou, em casa, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. O City soma apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo E, atrás de Bayern de Munique (12), Roma e CSKA (ambos com quatro). Agüero lembrou que a derrota gerou reclamação do seu filho Benjamin, de apenas cinco anos.
“Até o pequeno Benjamin ficou com raiva. Ele me disse que eu tentei me jogar para ganhar um pênalti!”, contou o atacante, que é pai do primeiro neto de Diego Maradona. Nesta terça, 25, os ‘Citizens’ recebem o atual campeão alemão, Bayern de Munique, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.