A atual edição do Futsal de Férias de Dracena, que homenageia o advogado Milton Cangussu de Lima é um verdadeiro sucesso dentro e fora de quadra, com a presença de jogadores renomados no cenário nacional e protagonizando boas partidas no ginásio municipal Dovilho Moura.
Na última quarta-feira, 14, a equipe Tempersul enfrentou a boa Sucatolândia/Montreal e o jogo contou com a estreia de Cabreúva, ala que defende o Intelli/Orlândia e também com passagens vitoriosas pela seleção brasileira, Jaraguá e Corinthians. Mesmo com a derrota da Tempersul, Cabreúva foi a grande atração do jogo, com bons passes e visão de quadra diferenciada.
Porém, na noite de sexta-feira, 16, o jogador acertou com o Vasco Fut 7, do Rio de Janeiro, já até treinou com os companheiros do plantel vascaíno e conciliará as atividades entre o Intelli e o Cruzmaltino. Em entrevista ao site oficial do Vasco, o craque falou sobre este novo desafio em sua carreira e vibrou com a oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil.
“Sensação inexplicável, eu já passei e venci pela seleção brasileira, mas agora estou no Vasco. Acho que é meu maior desafio, pois vestir essa camisa não é para qualquer um. Ainda mais a camisa 10. Com certeza é um sonho realizado”, disse.
Junto de Lukaian, Leandrinho e companhia, Cabreúva defende as cores da Tempersul no Futsal de Férias e de acordo com Luquinha, o craque retorna para a fase final da competição. “Conversei com ele na quinta-feira e me garantiu que retorna a Dracena neste domingo. É um jogador diferenciado, está feliz com a nova oportunidade e esperamos contar com ele nesta semana”, revelou Luquinha.
A equipe volta à quadra amanhã quando enfrenta a Jamaica Futsal pelo Grupo F, às 20h30, e também encerra sua participação nesta segunda fase na quarta-feira, 21, contra a Madeireira Triângulo/Boca’s Bar, às 20h30.